Sobre nós

Sobre nós

 

História

Um dos braços corporativos da família Chiang, a Bifum Brasil Alimentos foi fundada em Suzano – SP, onde mantém suas operações até hoje. A indústria criada por Kun Ho Chiang e por seu filho Chang Yuan Chiang, inicialmente tinha como objetivo, atender a demanda da comunidade taiwanesa da Grande São Paulo que consumia macarrão de arroz, popularmente conhecido como Bifum. No início das atividades, o fundador contava com o auxílio de sua esposa, Kuei Ing Chiang Lu, que, com suas próprias mãos e na humilde morada do casal, fabricavam a massa finíssima e leve.

Bifum em Chinês (Taiwan) significa  ’’massa seca de arroz’’.

Em 2018 a empresa comemora 55 anos do lançamento do Macarrão Oriental no Brasil e a liderança no segmento, respondendo por mais de 95% das vendas no País.

Para os consumidores, Bifum é sinônimo de macarrão de arroz. Além de seu carro-chefe, o Macarrão Oriental Bifum, a indústria também tem em seu mix de produtos o Bifum Yakissoba e os Macarrões Instantâneos Bifum.

 

 

Compromisso em não utilizar ovos de galinhas confinadas.

A Bifum Brasil Alimentos Ltda, anuncia o compromisso de, até 2025, completar a transição para que 100% dos ovos utilizados em nossa cadeia de suprimentos, sejam oriundos de galinhas livres de gaiolas.

Atualmente somente utilizamos ovos na produção do macarrão Bifum Yakissoba (massa alimentícia com ovos).

As massas alimentícias de arroz, não possuem ovos em sua composição.